Unidade

Já não me sinto mais mortal, já não me sinto mais vulnerável ao tempo.

Já não desejo que minha vida continue, ou que ela acabe.

Me sinto como parte de uma unidade, sem divisões,  sem espécies e sem prazos.

Não sou só homem, não sou só eu…sou a sintese do ar, da terra, sou tudo.

Me sinto em todos os lugares e sinto todos em mim. Não acredito que homens são mais importantes que arvores, nem que abelhas são menos importantes que flores, não existe mais o Maior nem o Menor, não existe mais o favorecido nem o desfavorecido, não existe mais o vilão nem o mocinho, não existe mais o bem e o mal.

Existe a existência e ela não precisa de explicações, ela é da mesma forma em todos os lugares, o que muda é oq cada um faz com a sua, mas, para o universo não importa se sua casa é grande e qual tecnologia vc utilizou para construi-la. Nas leis universais não existem leis, existe o que existe e se existe é bom, e deve ser usado.

Não acredito que possamos destruir nada, além de nós mesmos, mesmo assim, a morte não é meu fim e o meu nascimento não foi o meu começo.

A vida é uma, e tudo e todos a possuem de forma ininterrupta. Trocamos de formas, de lugares e de espécies… mas nunca deixaremos de estar vivos.

Sou arvore…sou alface e feijão, sou agua e terra que germina, sou avião, sou estrela, sou asia, sou plutão. Não quero ser melhor que nada, pq pra mim não existe melhor. Existe meu gosto, sim… E a forma com que me qualifico e qualifico as coisas.

E o amor… existe?

Sei que sim, mas ainda não sei oq é, de onde vem, quando chega e nem quando passa.

Suspeito, que antes do amor, cada coisa era uma coisa… nada se fundia, nada se comunicava, nada existia. Até que um dia… Cansei de ser só e constante para estar junto e mutante.

Sobre @le_oshiro
....

One Response to Unidade

  1. Angela diz:

    Muito linda a mensagem, muito profunda, por gentileza, voce poderia me dizer quem e o autor?
    Obrigada por trazer palavras tao belas para as manhas de internautas como eu. Abracos

Deixe uma Resposta

