O próximo Cometa

Há se eu pudesse explicar

Mas, se te olho, não sei falar

Travo, engasgo e acabo sem nem começar

Pois te contemplar, é pairar no ar e ficar sem ar

Não quero um espelho

Meus olhos não me olham, te buscam

E se teu olhar eles encontrarem…

Eu me nego pro mundo

Eu troco o sol de lugar

Eu acabo com a guerra

E te levo prálem dessa terra

Nós dormiremos nas nuvens

Beijando as estrelas

Criando planetas

e Sonhando histórias

Sem Fim

Voltarei prati

Como a lua sempre volta

Mesmo quando tudo acabar

O sol apagar

e Se a terra secar

Te prometo

Estaremos no Próximo Cometa.

Nós dormiremos nas nuvens

Beijando as estrelas

Criando planetas

e Sonhando histórias

Sem Fim

Sobre @le_oshiro
....

Deixe uma Resposta

