Não?

Quando um não

é de mentira

ou quando

é só um Não?

Você me disse:

– Não te Amo.

Mas, não, Não

O beijo era sim

Não éramos não

Sou teimoso

Pra mim, não existe Não.

Você esteve com outro

Eu estive sozinho

Tentando achar um caminho

Buscando um não.

Há, denovo não.

Não me deixe mais

Não se esqueça de mim

Não fuja se te seguir

E se um dia eu for…

Não me deixei ir.

Seu não é a tentação

Você sabe que sou louco

Você vai me ver na sua esquina

Vou invadir seu território

Mas, não, ainda não quero aparecer

Se me olhar, vou fugir

Serei como um fantasma

Assustado como um selvagem

Esperando te ouvir dizer:

Não me deixe mais

Não se esqueça de mim

Não fuja se te seguir

E se um dia eu for…

Não me deixei ir.

Sobre @le_oshiro
....

Deixe uma Resposta

