O espelho

O espelho

Já me senti Superior
Por alguns momentos, isso me fez bem
Já me senti Vitorioso
Por conquistar algo que os outros desejam
Mas, Não tem.

Já vi, e vejo isso acontecer
Acontece todo tempo
Isso move o mundo
Movimenta as pessoas
Mas, Não me move mais.

Não sou feliz se algo
Falta aos outros
Não sou feliz se eles
Não podem ter o que tenho e desejo.

Status, Glamour, Luxo
Não me dizem mais nada
Melhor, Maior, Exclusivo
Não servem mais pra mim.

Só vou brilhar
Quando isso acabar
Não posso me nutrir
Do fracasso de uns
Nem do sucesso dos outros.

Quero mudar com o mundo
Quero desafiar o universo
Quero um exército
Não quero guerra.

As armas, não vão machucar
São armas de PAZ
Não quero aprisionar
Quero LIBERTAR

Do que vale minha
Mesa Farta
Meu LIXO cheio de
Restos do EXAGERO
Se lá FORA…

Vivem do LIXO!
Como posso aceitar
Para o meu Irmão
O que não ACEITO para mim?
Eu sou ele, ele me é
Não tem como ser um
Sem ser por TODOS.

Sobre @le_oshiro
....

Deixe uma Resposta

