Sexo, Drogas e o POP.

Nem Terremotos, nem morte de famosos, nem julgamentos…

O Cheiro do POP se espalha pelo mundo, nem políticos, nem escritores…ninguém domina mais o mundo o hoje, que o POP.

O palácio está cheio de reis e rainhas, todos se sentem no trono, inclusive…nós.

O sexo nunca foi tão polêmico, principalmente depois de alguns amiguinhos de escola, darem significado pra cores de suas humildes pulseiras de silicone. Uma coisa que deveria ficar entre amigos, explodiu, e quem não foi pego?

Não que as humildes pulseiras sejam a única causa de tudo isso, mas como algo assim caiu na graça do povo?

Do nada aparece uma louca, que diz ter um Pênis, usa roupas coloridas, volumosas, veste personagens extravagantes, coisa do rock, mas agora é do PoP, ela que canta a rebeldia contra o meloso…e que no começo nos chocava, agora inspira junto com seu time de amiguinhas do pop a nova geração.

Tenho quase 23 anos, e não me sinto tão livre pra falar de tudo como as “crianças” de 14, Os cristão devem estar sentindo a presença do Demônio e dizendo como sempre – O fim dos tempos está chegando.

Ai vem a internet como forma de simplificar e amplificar tudo. Tudo!

Pais estão em completo desespero, ninguém mais controla filho. A OLD generation que foi proibida de se expressar, morre de inveja, da New generation, que se expressa DESESPERADAMENTE.

E o que as Drogas tem haver com isso?

Popularização do comércio, não só de drogas, mas, de tudo. Quem não sabe onde fica a Boca perto de CASA?

Falando um pouco das minhas experiências sobre tudo isso, provei o sexo, sou viciado no POP, e Já provei algumas das drogas SUPER DISPONÍVEIS no mercado. Tenho um lado A desse hábito de super expressão da nova geração, sempre conversei abertamente sobre minhas experiências sexuais, musicais e viajantes com meus chegados. Antigamente não se conversava muito sobre isso, era tudo feito às escuras. Agora que tudo está saindo do beco escuro e indo pra LUZ, a velha geração Massacra a nossa liberdade.

A lei me favorece, ser usuario de Drogas no Brasil não é crime. Agora me pergunto, se usar é legal, pq vender é ilegal?

A revolução Francesa teve como lema as seguintes palavras:

“LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE.”

Também pregou o fim do domínio moral da igreja, e implorou com muitas cabeças decepadas pela Glória da Ciência e do livre experimento.

Será que agora, mais de 200 anos à frente…estamos chegando perto disso?

Amarelo – Abraço

PQ ter medo de chegar perto?

Rosa

Mostrar o Peito

OQ tem de mal em mostrar um peito?

Laranja

Dentadinha do Amor

Onde é essa dentadinha?

Roxa

Beijo com a Língua, talvez Sexo.

Beijo é bom, sexo tão bom quanto.

Vermelha

LAPDANCE

Vide Natalie Portman dançando pro Clive Owen em CLOSER. LINDA!

Verde

Sexo Oral a ser Praticado pelo Rapaz

Sexo Oral é moda!

Azul

Sexo oral a ser praticado pela Menina

Sexo Oral é moda!

Branca

A menina Manda

Preta

Sexo na posição Missionário

Amém.

Tem as outras cores..ahuahauahua. Mas o grande X da questão é que depois de décadas Assustados com a AIDS, coisa que não foi concebida pela nossa geração, Queremos mais SEXO! A nossa música fala de SEXO, Queremos aparentar Sensualidade. Isso não quer dizer que não amamos. Amamos muito tudo isso.

E ainda O mundo pode acabar em 2012, ou seja, Enjoy IT!

Esse em particular não é o meu comportamento, estou há uns 5 meses sem fazer sexo, acho que vou colocar umas pulseirinhas…hihihi

Acho que Depois que vc escova os dentes com uma Garrafa de Jack Daniels, coisa que nem os idolos do rock conseguiram fazer melhor, depois de vc se liberar pelas fantasias de um de seus personagens, de se permitir perguntar, provar…Qual é o limite?

Ai vocÊ pensa…é uma putaria do caralho mesmo(sim falamos muitos palavrões) Vem o contraste…

Taylor Swift…Justin Bieber, Sandy, Lily…

Você é um tolo se pensa que todos somos iguais. A grande Verdade…

É que vivemos numa aquarela…E somos uma Aquarela.

Somos doces, rebeldes, drogados, lúcidos, trabalhadores, vagabundos, puros, depravados…Somos TUDO.

E me deixa feliz ver Tudo isso…Que nunca os olhos malvados dos antigos, com sua ironia tão afiada…Nos deixe longe de poder ver tudo isso. Não importa oq é certo ou errado. Não Queremos Guerra.

Queremos Pensar e fazer…Não engolir a vida como se fosse comida.

Porque, somos reis de nós mesmos. Nós escolhemos. Não tente me fazer escolher oq vc quer que eu escolha, meus pais desistiram de fazer isso, e muitos outros…Também!

Ai você escolhe…senta na cadeira? Ou compra umas pulseirinhas?

Sobre @le_oshiro
....

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: