Capítulo 7

– Dona Sophia, a diretora da escola da Bia.

– Obrigado Tereza.

– Shopia Castro.

– Senhora, aconteceram alguns fatos lamentáveis.

– O que foi? A Bia mordeu alguém, ou se recusou a escrever?

– Não é uma reclamação, invadiram nosso sistema de vigilância, se iniciou um pequeno incêndio, evacuamos a escola, como indicado pelo nossa brigada de incêndio. E no meio de tudo isso, ainda não encontramos 3 de nossos 800 alunos, entre eles a Bia.

– Estou indo, já.

– Tereza, peça ao motorista se preparar, sairemos em 10 minutos, a Bia desapareceu da escola.

– MEU DEUS DO CÉUS! ABENÇOÁ ESSA MENINA, JESUS AMADO…

-TEREZA! Seja rápida, depois lamentamos.

Onde está essa menina? Primeiro Pedro, agora a Bia?

Espero que não aconteça nada de mal. Essa manhã nem ouvi  o que ela me disse.

Desde que você desapareceu Pedro, minha vida acabou. Tento achar uma explicação para tudo isso, mas, estou sozinha. Desde que o  assumiu o poder, vejo coisas que desequilibram dia a dia nossa cidade. Me restam, minhas suspeitas. Gostaria que estivesse perto agora. Não sei o que está acontecendo.

-Não sei o que está acontecendo.

-Não sei o que está acontecendo!

-NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO! NÃO SEI…

– DONA SOPHIA!

– SAIA DAQUI! Por favor, estou me arrumando.

O melhor dia da minha vida foi o meu casamento, hoje é o pior, até hoje deus queira, Quero de volta. Terei de volta.

Sobre @le_oshiro
....

Deixe uma Resposta

