Eis o SEXO!

elsexo

Ainda me lembro do jeito da vida antes do bendito SEXO!

Beijos calmos, mãos dadas, olhares, abraços cuidadosos…cartinhas.

Ai um dia resolvi provar o tão falado SEXO!

Foi bom! depois de uma seção de animação do animamundi 2005.Julho!

Beijos, roupas perderam sua razão normal de apenas vestir, para despir. Não é que eu gostei, depois quis mais uma vez…e parei por uns meses, pq a minha idéia tradicional de ficar pra sempre com quem curtisse minha 1ª vez, não deu certo! Que bom!

Alguns meses depois senti falta daquele corre corre, pega pega e marquei um novo passeio. Com a intenção do Sexo. Não consegui tirar a cueca na 1° vez, queria esperar um pouco, curtir aqueles olhos. Depois no 2° encontro tirei a cueca e no 3° tudo já era uma intimidade só. Como não cheguei cheio de expectativas, adivinha?

Sim o sexo casual virou o 1° Amor.

Ai virou uma zona, sexo, amor,sexo,amizade, medo, alegria,drama, romance, suspense…correrias, ligações, convites, amigos, parentes…tudo acontecia numa velocidade incrivel.

Sábados, todos as 16h…

Dava aula e qdo acabava me locomovia 2 horas até chegar no arém do amor!

Tudo foi as mil maravilhas, minha pele, meu corpo, meu rosto, tudo ganhou uma luz, uma beleza que nunca tinha notado.

Até que enfim veio a crise, junto com verrugas emocionais, noites sem dormir, do lado do cel…esperando ele tocar, certificando se tinha alguem na linha e nada…a distancia nascia!

E o sexo ficava distante! como não querer mais daquelas tardes prazerosas?

Muita coisa rolou, erros meus, da outra parte…universos em choque, amigos embolados no meio, coisas que não foram ditas outras que foram criadas e disso chegou o fim, e a minha raiva do sexo.

Q durou pouco, claro!

Depois dessa introdução da minha pessoa ao mundo sexual, muitas histórias, bonitas, bizarras, diferentes, gostosas mas não tão apaixonadas aconteceram.Mentira vai rolaram paixões.

A maioria das vezes foi no 1° encontro, e ficou nele…

Porque como a tia Carrie disse…Sexpectativas!

Nunca parece ser bom o suficiente pra mim ou pra outra pessoa.

Mas por mais que nem todas as vezes tenham sido incriveis, sempre achei sedutora a ideia de dividir a intimidade com alguem…o rosto muda, a voz, o cheiro tudo fica mais intenso quando a luz apaga e a pele toca outra pele. Posso dizer que sexo é uma forma de se conhecer o outro de um jeito que só o sexo pode explicar. Tem fases de fartura outras de falta , mas as vezes é bom dar uma pausa, pequena, média ou longa…depende do tamanho do conflito que se cria em cada cabeça.

Tem gente que faz sexo pelo ego, pelo dinheiro, pelo prazer, pelo carinho, tem gente que diz q faz até por pena, oq acho apenas uma desculpa do ego.

Mas tem gente que quer evoluir e trocar o sexo pelo amor

Q é sexo?

Q é amor?

O quanto precisamos?

E os beijinhos e mãos dadas no cinema, tá tudo tão coelinho.

Na verdade existe um medo muito grande da entrega.

Medo de amar, de arriscar.

E até medo de sexo!

Tudo que se possa dizer sobre sexo é sempre pouco.

E se vc quer o suficiente?

E se vc quer tudo?

Na verdade…Oq não acaba em sexo?

Não em sexo na cama…mas no assunto sexo.

Viemos dele néh!

É isso texto sem sentido nem ordem nenhuma mas fica a dica!

Use camisinha!

E aproveite o sexo, mas não deixe de provar o amor.

Sobre @le_oshiro
....

2 Responses to Eis o SEXO!

  1. Sarah Weldja diz:

    Olá, gostaría de ler mais textos como este que é tão interessante.

    Obrigada.

    • euoutroeu diz:

      Que bom que vc gostou…histórinhas pessoais…
      =)
      vou começar a escrever coisas mais soltas…espero que goste
      se não gostar
      AVISA…=p
      Beijo

Deixe uma Resposta

